sábado, 6 de março de 2010

A vontade de mudar

Somos um grupo de pessoas honestas, trabalhadoras, íntegras que não vivem do mundo da política. Estamos todos cansados dos descalabros, da corrupção, da incompetência administrativa, da falta de compromisso com a sociedade. Estamos cansados de pagar tantos impostos e não ver este dinheiro de revertido em benefícios, mas servir para engordar o bolso de alguns espertos bandidos.

Queremos mudança. Por isso defendemos o nome de uma pessoa que nunca foi político, um empresário, sindicalista, trabalhador como a gente, que sofre para pagar seus impostos e sabe muito bem o quanto o Estado pode ser ruim quando decide atrapalhar ao invés de ajudar. Defendemos uma mudança de paradigma, no qual a política sirva para melhorar a sociedade e não para enriquecer uma minoria.

O empresário Luiz Carlos Tremonte preenche este perfil. É uma pessoa honesta, séria, trabalhadora. Sempre defendeu a legalidade, a transparência e a geração de emprego e renda para um estado que possui um dos maiores estoques de riquezas naturais do mundo, mas têm um povo pobre e sofrido. Defendemos a candidatura de Tremonte ao governo do Pará e convidamos todos a se juntarem a este movimento cívico.

3 comentários:

  1. Fala sério... um MADEIREIRO governador?!?!?!

    ERA UMA VEZ A AMAZÔNIA!!!

    ResponderExcluir
  2. AH.... ia esquecendo! sei que não vai postar o comentário anterior... mas SE TOCA! provavelmente nem paraense tu és!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, com certeza você deve ser mais um petista ou ongueiro com medo de perder a mamata. Puro preconceito contra madeireiro, um setor que precisa da floresta em pé. Você deve ser daqueles financiados pelas fundações estrangeiras para atrapalhar o desenvolvimento do Brasil. Pior, tem preconceito contra quem não nasceu no Pará, um preconceito idiota, já que a grande maioria dos paraenses nasceu em outros estados, mas esta xenofobia idiota não funciona com o povo paraense, que sabe respeitar a todos.

    ResponderExcluir